Projeto Oficina do Corpo e da Alma inicia as atividades no dia 04 de outubro

25.09.2017

 

As inscrições deverão ser feitas na Policlínica da Vila Mendes, dia 28 de setembro, a partir das 14h (presencial). As vagas são limitadas!

 

Começa no dia 04 de outubro, no Conselho Comunitário da Vila Flamengo, o projeto de promoção a saúde Oficina do Corpo e da Alma, com  atividades terapêuticas ministradas pela empreendedora Kenya Ferreira Santos, direcionado a idosos e interessados nas práticas alternativas de saúde e prevenção de doenças. O projeto é gratuito e tem o objetivo de arrecadar alimentos para instituições de caridade. É solicitado apenas 1Kg de alimento não perecível.

 As oficinas serão direcionadas a saúde e prevenção de doença psicossomáticas e contará com as seguintes atividades: Consciência Corporal, Apresentações de danças, Palestras Informativas com temas diversos, Oficinas de Terapias Alternativas (Reiki, cromoterapia, aromaterapia e moxa bastão) e Dinâmicas.

  O projeto tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer -SEMEL, juntamente com a Policlínica da Vila Mendes/ Bom Pastor. Os encontros serão mensais, toda primeira quarta-feira do mês, às 18h, com início no dia  04/10, no Conselho Comunitário da Vila Flamengo, localizado na rua Paraná/Centro. Inscrições deverão ser feitas na Policlínica da Vila Mendes, dia 28 de setembro, a partir das 14h (presencial). As vagas são limitadas!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados