Cruzeiro da show no Rio e vence Vasco por 3 x 0

04.08.2017

 

Cruzeiro joga bem com time intermediário e encosta no G6

 

O Cruzeiro entrou em campo ontem em Volta Redonda contra o Vasco pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, após 4 jogos sem vitória. Logo aos dois minutos numa cobrança de falta, Thiago Neves marcou para o time celeste. 

O Cruzeiro entrou em campo com um time diferente. Bryan entrou na lateral direita e fez sua melhor partida em toda sua passagem pelo time da toca. O time mineiro dominou o jogo durante os noventa minutos, com maior qualidade nos passes, e um maior comprometimento dos atletas, jogou fácil e encerrou o primeiro tempo com o placar de 2 a zero. Sassá marcou de pênalti aos 18 do primeiro tempo, ampliando o placar. 

No segundo tempo, Mano fez algumas alterações. Quando Robinho entrou em campo, a qualidade do passe melhorou e finalizou a partida marcando um golaço marcando a sua volta ao time. 

O Cruzeiro têm um time de ponta, por muitas vezes é mal escalado e por outras, o departamento médico fica lotado, o que dificulta o desenvolvimento do escrete azul. É um time para estar, no mínimo, entre os quatro na ponta da tabela. Mas futebol é uma caixinha de surpresas...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados