O povo brasileiro quer abortar a corrupção e políticos ficha suja e o PT trazendo a "Emenda Lula"

15.07.2017

 

O povo brasileiro tem cobrado dos políticos, do poder judiciário, do poder executivo e legislativo a banalização de vez da corrupção neste País. Ou seja, retirar de vez da histórica política brasileira os políticos sem escrúpulos. O povo já não aguenta mais ouvir falar em tantas  operações, Lava-Jato, Acrônimo etc. Os políticos que devem estão sendo condenados pelos atos cometidos e muitos já estão presos. O judiciário por sua vez, tem procurado agir com calma e prudência. Deixando para o Congresso, o  que é do Congresso. Julgando apenas, o que a Constituição lhe dá o legítimo poder.

Nesta semana, todos os veículos de comunicação anunciaram a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e meio de prisão, pelo juiz Sérgio Moro, no caso do Triplex em Guarujá. 

Aí, vem  Vicente Cândido, um deputado do PT (SP),  falando em "Emenda Lula" na reforma política que será votada no começo do mês de agosto. A proposta do deputado altera o artigo 236 do Código Eleitoral. 

Esse é o político que o Brasil não precisa ver eleito. Esse é mais um irresponsável no direito de seu povo. Andando na contra-mão da política, Vicente propõe esse absurdo, simplesmente, por interesses partidários e de cunho pessoal para garantir não só a presença de Lula nas eleições como a sua própria reeleição. O Brasil precisa de políticos e não de politiqueiros. É isso que o povo brasileiro deve analisar e saber quem é o político que ele está votando, para não cometer garfes como essa, totalmente contra os interesses da nação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados