Seleção da SEMEL-Varginha participa do Campeonato Mineiro Cadete de Handebol

05.07.2017

 

Realizado em São Sebastião do Paraíso,  nos dias 28 a 02 de julho , o Campeonato Mineiro Cadete de Handebol contou com a participação da  seleção da SEMEL-Varginha, que terminou a competição em sexto lugar. Apesar da colocação ser baixa, um feito notável pois mostra a melhoria das equipes de base por ser uma competição de auto nível com as melhores equipes de Minas Gerai.

“No primeiro jogo da chave perdemos de 31 a 28 contra São Sebastião do Paraíso, time da casa. No segundo perdemos de 29 a 28 para Lagoa da Prata e no último dia de classificatória jogamos contra Montes Claros,  equipe já classificada em primeiro e nós em quarto, quando ganhamos de 33 a 22”, contou Maria Virgínia Barbosa, técnica da equipe.                     

No jogo contra Montes Claros o atleta Adryan Eleutério ganhou como destaque da partida. No sábado a equipe de Varginha  disputou o quinto e sexto lugar na semifinal contra o Abesc de Belo Horizonte quando ganhou de 33 a 22.  O atleta da Semel, Leandro Rosa ganhou como destaque da partida. No domingo, na disputa do quinto lugar, novamente contra equipe de São Sebastião do Paraíso, perdeu de 33 a 28, mas apesar do resultado conseguiu rodar bastante a equipe pois precisava colocar alguns jogadores em ritmo de “

Além da boa colocação o atleta varginhense Adryan Eleutério terminou como maior destaque do Mineiro Cadete, ganhando como artilheiro com 60 gols, melhor jogador e melhor ala esquerda”, disse a técnica da equipe.                     

A cidade que sagrou-se campeã dos campeonato foi Montes Claros, a vice Santa Vitória e em terceiro lugar Lagoa da Prata.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados