Joesley Batista entrega gravação de Temer e Aécio

18.05.2017

 

O empresário Joesley Batista entrega a PF gravações envolvendo Michel Temer e Aécio Neves. Mediante a afirmação de Joesley, a gravação contém uma solicitação de Temer ao empresário para manter calado Eduardo Cunha na cadeia no valor de 500 mil. Na outra gravação, Joesley afirma que Aécio Neves fez uma solicitação de 2 milhões para pagar despesas com advogados na Lava-Jato. 

Se tudo isso for verdade, em primeiro lugar o STF tem que enquadrar o Sr. Joesley Batista. Por quê estas gravações estavam guardadas, até hoje? Ou seja, ele é cúmplice de tudo isso. Esperou o melhor momento, ou a pressão e às investigações da PF sobre os frigoríficos estão lhe fazendo mal? Muito estranho, Joesley ter essa atitude! Mediante os fatos apresentados até o momento, Joesley terá muito que explicar a PF e a sociedade brasileira. 

Por outro lado, se todas essas afirmações se confirmarem, o Brasil estará novamente afundado no descrédito internacional. Voltaremos aos patamares de uma recessão, ainda pior.

O Brasil estava caminhando, mesmo que seja, a passos de tartaruga para sair de uma crise jamais vista, irá voltar ao começo dessa crise. Se esse revez, não for pior do que o começo. 

O povo brasileiro já não suporta mais tanta falcatrua. A cada dia tem um novo político inserido em uma corrupção. Seja ela, por onde for e de que forma for. Uma bomba como essa de um presidente e de um senador da república, juntando ao processo da Lava-Jato, Acrópole, Mensalão e tudo mais, pode deixar o povo revoltado. Pois, somos nós que sofremos às consequências de tudo isso. Podemos está próximos de uma Guerra Civil. O que seria o caos para o Brasil.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados