O Brasil pode surpreender com às reformas e estabilidade econômica

26.01.2017

 

O Brasil foi alvo da má administração nos governos do PT. Mas às medidas que vem sendo tomadas pelo governo podem trazer resultados ainda em 2017. 

Os abusos de estímulos fiscais e inflação elevada, levaram o Brasil a maior crise econômica da sua história. Temer, tem feito esforços no sentido de corrigir políticas econômicas equivocadas e cobrando do Congresso, às reformas. 

Caso os juros venham realmente regressar a um patamar coerente e saudável, investimentos estrangeiros devem voltar ao país. O Governo vem trabalhando no alicerce econômico para surpreender no resultado. Pois, com uma inflação alta e a falta da estabilidade, os investimentos e a geração de empregos e próxima de zero. Temer e sua equipe, estão trabalhando para colocar o Brasil nos trilhos, pois só assim, poderemos voltar a crescer. 

O Brasil precisa crescer alicerçadamente e com responsabilidade. Ser eficaz nos processos de corrupção que hoje, estão espalhados por todo o País. Banir com seriedade políticos de ocasião, que na realidade, isso seria papel do povo, pois, "Cada um tem o político que merece", já que quem o elegeu foi o povo. A máquina judicial, precisa ser mais eficaz nos prazos de resolução de processos, pois hoje, é altamente morosa. Isto tudo, é visto lá fora por investidores que ainda acreditam no Brasil. Sendo assim, com certeza, teremos um Brasil melhor. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2018 © Todos os direitos reservados