top of page
Buscar

VLADIMIR PUTIN AFIRMA QUE JÁ PRENDEU 11 SUPEITOS RESPONSÁVEIS PELO ATAQUE TERRORISTA EM MOSCOU


Este é apenas o primeiro ataque terrorista de muitos que virão na Rússia que se diz toda poderosa. Infelizmente, os inocentes pagam com a própria vida pela ignorância de seus comandantes.

Vladimir Putin fez um pronunciamento à nação afirmando ter prendido 11 suspeitos responsáveis pelo maior ataque terrorista na Rússia em mais de 20 anos.

Esta afirmação pode ser mais uma mentira do comandante russo para aliviar a vergonha pelo que passou, mostrando ao mundo, que a Rússia não é a toda poderosa como ele (Putin) diz.

Quatro homens com armas automáticas invadiram uma casa de shows em Moscou, que no momento estava lotada e abriram fogo contra pessoas inocentes. Além dos tiros, várias explosões foram feitas. O ataque foi reivindicado pelo grupo terrorista islâmico. Talvez uma retaliação ao voto contrário para o cessar fogo na Faixa de Gaza, juntamente com a China.

Tudo isso serviu para mostrar que a Rússia é muito mais vulnerável do que se pode imaginar e a os pronunciamentos de Vladimir Putin ao longo dos ano são pura mentira. Dias atrás, quando venceu as eleições locais, Putin disse que a "terceira guerra" estaria muito próxima, com um tom de ameaça.

Comentarios


bottom of page