Buscar

VIGILÂNCIA SANITÁRIA FARÁ A DESINFECÇÃO NO HOSPITAL VARGINHA E BOM PASTOR, ALÉM DOS PONTOS DE ÔNIBUS


Logo mais a partir das 18h haverá desinfecção nos Hospitais Varginha e Bom Pastor, no Terminal Rodoviário e também nos Pontos de ônibus central (Praça Getúlio Vargas) e na Av. Rui Barbosa;

Nessa quarta-feira, também após às 18h será feito fumacê em dois bairros onde foram registrados casos de dengue: Sion e Vila Pinto. Nessas regiões, a Vigilância Ambiental vai intensificar as orientações quanto as medidas básicas de prevenção como eliminar os focos do mosquito Aedes Aegypti, evitar recipientes que acumulam água e manter casas, quintas e terrenos limpos.

Desde bem cedo, 15 agentes trabalham no Mutirão da Dengue na Vila Floresta que se estenderá até às 13h. (foto)

Continuam as notificações atendendo denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública como casas abandonadas, piscinas sujas e descobertas, terrenos com mato e lixo, entre outros. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 3690-2230 (Vigilância Ambiental) ou 153 (Guarda Civil Municipal) ou ainda por email denguedenuncias@varginha.mg.gov.br.


As equipes da capina e da poda da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos – SOSUB - da Prefeitura de Varginha trabalham nessa quarta-feira, 13, nos seguintes locais:

Pátio da SOSUB (Pinheiros)

Bairro São lucas

Bairro Jardim Orlândia

Av. Princesa do Sul

Bairro Rio Verde

Bairro Jardim Europa

Ribeirão Av. Batistinha

Bairro Vila Floresta

Bairro Imaculada

Bairro Eldorado

Av. Otávio Marques de Paiva

Bairro Centenário

Upa

Distrito Industrial Cláudio Galvão Nogueira

Centro

Trator: Batalhão Polícia Militar - Sion

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados