top of page
Buscar

VIA GARDEN SHOPPING PARTICIPA DA“SEMANA DO BRASIL” NAS LOJAS FÍSICAS E ONLINE.


Quem estava esperando a Black Friday, que só acontece em novembro, para comprar algum produto na promoção, já pode antecipar os planos. A partir da próxima quinta-feira (3), com descontos de até 70%, o Via Café Garden Shopping irá aderir a Semana do Brasil, campanha nacional criada para aquecer as vendas no comércio.

A segunda edição da Semana do Brasil, que acontece de 3 a 13 de setembro, vai reunir os lojistas do Shopping para celebrar uma das principais grandes datas do varejo após a reabertura do comércio e com segurança para o consumidor. A expectativa é que a ação aqueça as vendas, contando com a demanda reprimida após o período de isolamento social.

“Faremos tudo isso com respeito às normas de segurança sanitária, com lojistas, parceiros e consumidores cientes da importância da campanha para a retomada do comércio, bem como do cuidado com a saúde do próximo”, diz Leonardo Andrade, Gerente de Vendas e Marketing do empreendimento.

“Além de adotar todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, nós também iremos promover Lives promocionais, nas quais o cliente poderá ter acesso aos descontos, sem precisar sair de casa”, complementa Etienne Bandeira, Coordenadora de Marketing do Shopping.

Novamente, o Garden traz a sua vitrine online para que os clientes tenham ainda mais comodidade na hora de escolher seus produtos. A plataforma traz todas as lojas que operam nos formatos drive-thru ou delivery, facilitando no momento da escolha das compras. É necessário acessar a vitrine, escolher a loja de interesse e receber o atendimento exclusivo da marca para compra do produto. Tudo com agilidade e segurança reforçada em nosso shopping, com cuidado pra você e por você. Para conferir, basta acessar o link: https://qrco.de/bbe1xo

Para outras informações:

Instagram - @viacafegardenshopping

Facebook - @viacafegardenshopping

Horários de Funcionamento

Segunda a Sábado – 10h às 20h*

Domingos e Feriados – 11h às 20h*

*Devido ao decreto Municipal a entrada é permitida até às 19h.


Comentarios


bottom of page