top of page
Buscar

Via Café Garden Shopping sorteia um caminhão de prêmios


Já pensou em ganhar um caminhão de prêmios como presente de natal? Pois é possível, já que este é o grande prêmio que o Via Café Garden Shopping irá sortear para seus clientes, em sua campanha de natal 2020: “Natal em Família”. Até o dia 24 de dezembro, as pessoas que realizarem suas compras nas lojas do empreendimento concorrem ao prêmio, que corresponde a mais de R$ 20 mil em produtos. O sorteio da campanha ocorrerá no dia 05 de janeiro de 2021.

“Em um ano tão atípico, em que as pessoas precisaram passar mais tempo em casa, nada melhor do que presentar a família toda e de valorizar o lar, o tornando mais bonito e alegre. Por isso, o nosso caminhão de prêmios inclui itens para o quarto, sala de estar, cozinha, lazer. É a nossa forma de valorizar todas as famílias que frequentam o nosso shopping”, afirma a coordenadora de marketing do Via Café, Etienne Bandeira.

Para oferecer benefícios imediatos aos seus convidados, o shopping criou também uma promoção dinâmica em que, a cada R$ 300 em compras, o cliente é presenteado com um kit de canudos ecológicos (limitados a um brinde por CPF e enquanto durarem os estoques), além de ganhar um cupom para concorrer ao grande prêmio. Serão válidas as notas fiscais com compras realizadas, até o dia 24 de dezembro.

Para ganhar o brinde e o cupom do sorteio, as notas devem ser apresentadas no balcão de troca, que está localizado em frente à decoração de natal, na entrada principal, para validação. As notas fiscais poderão ser utilizadas de forma integral, em uma única compra, ou de compras fracionadas, desde que totalizem o valor estipulado. Para o sorteio, a participação é ilimitada e, seguindo as regras da promoção, o cliente poderá retirar vários cupons. Vale lembrar que notas fiscais da Loja Edmil do shopping valem cupons em dobro.

De acordo com o gerente de vendas e marketing do mall, Leonardo Andrade, o natal é uma importante data para impulsionar as vendas e movimentar diversos segmentos do shopping. “Apostamos em uma promoção “comprou e ganhou” por acreditar que incentiva diretamente o consumidor a realizar suas compras no Via Café, um local confortável, seguro e segue rigorosamente todos os protocolos de higienização em combate ao novo Coronavírus”, afirma.

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou a sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Sobre o Via Café Garden Shopping

Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui quatro lojas âncoras (Havan, Lojas Americanas, Renner e Riachuelo), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Acesse:

Facebook: Via Café Garden Shopping

Instagram: @viacafeagardenshopping

bottom of page