top of page
Buscar

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING PROMOVE DESFILE "OUTUBRO ROSA", NESTA QUINTA-FEIRA 27.


O Via Café Garden Shopping, em parceria com o grupo Café com as Poderosas, realizará, na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro, às 19h30, o Desfile Outubro, para encerrar as atividades em comemoração ao mês dedicado ao combate e prevenção ao câncer de mama. Na mesma ocasião, serão eleitas a Rainha e Princesa Oncológicas. O evento ocorrerá ao lado da Havan e as modelos desfilarão looks da coleção primavera-verão das lojas do mall.

Passarão pela passarela como modelos, 16 pacientes do setor de Oncologia do Hospital Bom Pastor, em Varginha, que estão em tratamento contra a doença. De acordo com a gestora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira, a iniciativa tem o objetivo de, mais uma vez, chamar a atenção para essa causa tão importante.

“O câncer de mama, infelizmente, ainda atinge milhares de mulheres em todo o mundo e somente com prevenção, é possível detectar a doença que, quando descoberta em seu estágio inicial, tem altos índices de cura. Por isso, o shopping se uniu a essas mulheres para incentivar a população a fazer o autoexame e buscar cada vez mais informações sobre o tema”, afirma.

Durante o Desfile Outubro Rosa, as modelos usarão peças das lojas Arezzo, Bibi, Constance, Clube Morena Rosa, Elegant, Havan, Morana, Puket e Viaje Store.

Doação:

Até o fim do mês, o Via Café Garden Shopping e o grupo Café com as Poderosas estão arrecadando lenços, mechas de cabelos e sutiãs cirúrgicos para doar às às pacientes oncológicas assistidas pelo Hospital Bom Pastor. As doações podem ser realizadas no horário de funcionamento do shopping, na loja Hope, que está localizada ao lado da Renner. Todos os materiais arrecadados serão recebidos dentro das condições de segurança e serão separados e higienizados para posterior entrega ao Hospital Bom Pastor.

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Commentaires


bottom of page