top of page
Buscar

Varginha recebe o "Circuito de atualização em reabilitação pós-Covid"


Varginha está na primeira rodada do "Circuito de atualização em reabilitação pós-Covid". Trata-se de uma atividade que será realizada em diversos municípios mineiros, a partir da próxima semana, pelo Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4 MG) com o apoio das Secretarias Municipais de Saúde.


É uma capacitação para os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais para trabalhar pacientes na reabilitação das múltiplas sequelas potenciais pós-Covid-19, a fim de evitar ou minimizar comprometimentos, sendo momentos distintos voltados à intervenção de cada uma das profissões. A atividade proporcionará também aos profissionais de saúde momento para troca de experiências e atualização sobre os recentes estudos científicos relacionados ao tema.

Em Varginha, o Circuito será no próximo dia 15, no Auditório da UNIFAL e contará com a presença de renomados professores da Fisioterapia Brasileira. As inscrições já estão abertas. A lista com todas as cidades visitadas, públicos (FISIO e/ou TO) e o link para as respectivas inscrições, pode ser acessada em https://is.gd/3BseGm.

bottom of page