top of page
Buscar

VÉRDI MELO CONVIDA CLÁUDIO ABREU PARA ASSUMIR A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE


O prefeito de Varginha, Vérdi Lúcio Melo, convidou o ex-vereador Cláudio Abreu para assumir a Secretaria de Meio Ambiente.

Cláudio Abreu, quando vereador (2017/2020), foi um grande defensor das causa animal e do meio ambiente. Cláudio Abreu é advogado e professor universitário e neto do ex-prefeito de Varginha, João Vidal Filho.

“Agradeço ao prefeito Vérdi Melo por me convidar para ser o secretário de Meio Ambiente do município de Varginha. Fiquei muito lisonjeado com a confiança em mim depositada. Reconheço que a causa ambiental sempre esteve presente em minha vida, pois há mais de dez anos dediquei-me à proteção animal e ressalto que, quando vereador, constantemente estava na secretaria de Meio Ambiente realizando parcerias em prol dos animais. No meu mandato de vereador, além de diversas Leis em prol do Meio Ambiente, também reativei, junto com outros dois nobres pares vereadores, a Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal. Dedico essa indicação a todas as pessoas que diretamente ou indiretamente sempre estiveram comigo nas questões ambientais, acreditando reiteradamente no meu trabalho. Não tenho dúvida alguma de que junto com o nosso prefeito Vérdi realizaremos importantes projetos para a nossa querida Varginha. Obrigado prefeito pela confiança”, disse o novo Secretário.

Comments


Varginha - MG
O Debate - 2023 © Todos os direitos reservados
bottom of page