Buscar

VÉRDI LÚCIO MELO FALA PELA PRIMEIRA VEZ À IMPRENSA APÓS A RENÚNCIA DE ANTONIO SILVA


Vérdi iniciou a coletiva de imprensa dizendo que foi chamado por Antonio Silva em sua residência, onde fizeram um levantamento dos dois mantados juntos. E ao final da conversa Silva disse a ele que estaria no dia de hoje apresentando a sua carta de renúncia.

Silva comentou que, logo após baixar o decreto autorizando a abertura gradativa do comércio, recebeu vários ofícios por parte do Ministério Público, da Associação Médica e mais alguns, solicitando a ele que mantivesse o comércio fechado por conta do covid-19.

Ou seja, o prefeito arcaria com a responsabilidade, mas sem ter o poder. Por outro lado, a questão da idade foi colocada em pauta por Antonio Silva, que tem 78 anos, revelando que, com toda essa pandemia era muito arriscado para ele, tomar à frente da prefeitura.

Vérdi visivelmente chocado com a renúncia do prefeito, revelou que dará continuidade aos trabalhos e projetos que já estão aí, e que manterá todo o secretariado. Que tentará fazer o melhor para a população em relação ao coronavírus. Vérdi foi perguntado por um repórter sobre eleição. O agora prefeito de Varginha, Vérdi Melo , disse que não está preocupado com as eleições, que seu papel agora é continuar o grande trabalho que foi iniciado há sete anos atrás, quando ele e Antonio Silva foram eleitos e reeleitos. Vérdi terminou dizendo que Antonio Silva o ensinou muita coisa, e que tem muita gratidão por ele.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados