top of page
Buscar

UM ESPETÁCULO PARA TIRAR DA MISÉRIA UM ESTUPRADOR, AGRESSOR E EX-PRESIDIÁRIO


Mike Tyson foi campeão do mundo e acumulou 300 milhões de dólares em toda sua carreira. Mas a sua compulsão o levou a miséria, a prisão e ao fundo do poço. Teve uma juventude marcada Pelo STIB logo aos 11 anos de idade, quando foi internado em um reformatório para jovens delinquentes. Foi preso por agressão a um fotógrafo e por estrupo, onde ficou 4 anos na cadeia.

Aos 32 anos, foi condenado a um ano de prisão por agressão a duas pessoas, após se envolver em um acidente automobilístico, em agosto de 1998.

O juiz Stephen Johnson, revelou que “Tyson fala e age de maneira convulsiva e violenta”. Estrupou a modelo Desiree Washington e cumpriu três anos de prisão. Teve a licença de boxeador cassada pela Comissão Atlética de Nevada por ter mordido as orelhas de Evander Holyfield.

Agora a imprensa e o boxe mundial fazem o maior sensacionalismo para levantar um mau elemento e delinquente, que hoje vive na miséria para depois voltar a cometer os mesmos erros do passado com dinheiro dos trouxas que irão perder suas reservas em apostas, impulsionados pelo afã do esporte. Que afã? Oportunidades no esporte se dá a quem é exemplo...

bottom of page