SELEÇÃO BRASILEIRA DÁ VEXAME E SENEGAL VENCE DE VIRADA

Mané cala torcida brasileira em Lisboa e Senegal faz 4 no Brasil
A Seleção Brasileira deu o maior vexame desde os 7 a 1 no Mineirão, em 2014. Nesta terça-feira (20), o strike veio da seleção senegalesa, que saiu atrás no placar e virou o jogo, vencendo por 4 a 2.
Os amitosos da Seleção Brasileira serviram para mostrar que vamos ter que começar do zero. Da Copa do Catar para cá, todo o trabalho foi jogado fora. Aquela seleção que goleou e terminou em primeiro nas eliminatórias da última Copa, não existe mais. Nos três amistosos realizados, o Brasil sofreu duas derrotas e conseguiu apenas uma vitória. Mas os quatro gols de ontem, ascendeu um alerta, que chamou a atenção da torcida brasileira.
O Brasil só não levou mais gols, porque os senegaleses não tem tanta intimidade assim com a redonda. Caso contrário, teríamos tomada de seis, e assim por diante.
A Seleção Brasileira não sofria quatro em uma partida desde 2014, e a última vez que levou três gols, foi há nove anos, na disputa pelo terceiro lugar, na Copa do Mundo de 2014, para a Holanda.
O que a derrota de ontem proporcionou aos diretores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que conttrataram Ancelotti para assumir a seleção apenas em junho de 2024, em cima dos jogos eliminatórios?
Comments