Buscar

Romeu Zema a caminho de Brasília


Ele chegou pianinho (manso), dentro de uma realidade imposta pelo contumaz da política brasileira. Zema foi humilde, assumiu a sua posição de inexperiente, mas com a vontade de ser muito mais que apenas grande empresário, ser um grande político. Ele surpreendeu nas urnas, sendo a válvula de escape do povo mineiro que pediu mudança, e o elegeu governador de um dos maiores estados da federação.

Há princípio, foi debochado pela maioria dos políticos pela inexperiência, mas o seu trabalho, vem fazendo a oposição se calar. Zema vem mostrando ao povo mineiro que Minas é muito mais e pode ir muito mais além. Não titubeou a mostrar ao povo mineiro, o porque veio, e a transparência foi o seu primeiro ato para ser admirado e mostrar ao povo mineiro que ele estava certo em escolhê-lo como o novo governador de Minas Gerais.

Simples, humilde e tradicionalista como bom mineiro, Zema se destaca pela transparência de seu governo e por não ser um político contaminado pelo dia a dia da política fraudulenta que o Brasil viveu e vive nos dias de hoje. Romeu Zema não se mostra apenas como um grande governador, mas como um diferencial para o futuro da nação.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados