Buscar

RODRIGO MAIA NO CANAL LIVRE FALA DE PANDEMIA SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA E DETONA BOLSONARO


O presidente da Câmara dos Deputados continua numa estratégia de atacar o presidente, assim que o momento lhe favorecer. Em uma entrevista no "Canal Livre”, da Band, Maia não perdeu a oportunidade de criticar o governo de Jair Bolsonaro, dizendo que os ataques ao Congresso e ao STF são obras de assessores do presidente, que se comportam como "marginais".

O presidente do Congresso afirmou à imprensa que Bolsonaro prefere criar conflitos a salvar vidas na crise do coronavírus. Maia confirmou que brigas paralelas são comandadas por um "gabinete de ódio", de assessores do presidente, e não vão mudar as atitudes do Parlamento brasileiro.

Rodrigo Maia qualificou o governo de lento para reagir à crise provocada pela pandemia do novo coronavírus e também criticou o ritmo de ação da área econômica.

Para complementar, o presidente do Congresso, afirmou que os ataques a ele e ao Congresso, são financiados por empresários e orientados pelo escritor Olavo de Carvalho, ressaltando que Mandetta virou alvo depois que se tornaram evidentes as diferenças entre as orientações do ministro.

Rodrigo Maia parece mais um aproveitador dos momentos que lhe são oferecidos, do que conhecedor da área médica. Sem ter nenhum conhecimento, ignora que, as maiorias dos médicos infectologistas do país são contra o confinamento social, por se tratar de um vírus que terá seu ciclo apenas adiado.

Para o Dr. Anthony Wong, o ciclo tem que ter seu curso natural, pois, se tentarmos frear, irá pegar o Brasil no inverno. Medidas do tipo o fechamento do comércio que foi decretado por governadores e prefeitos, apenas transformaram este ciclo num ciclo de 12 semanas para um ciclo de 13, 14, ou 15 semanas, seja lá quantas semanas for o isolamento, ele vai apenas adiar um início inevitável. Não há nenhum sentido de promover este tipo de medida de Maria vai com as outras que muitos políticos tomaram sem consultar um especialista da área.

O Dr. Alessandro Loiola, disse que o vírus da gripe mata de 17 a 47 vezes mais do que o COVID-19. O Dr. Osmar Terra, diz que o vírus se propaga muito antes de ser detectado, quando se descobre que tem um vírus no povo, ele já está circulando.

Não tem como parar o mundo, quanto tempo vai ficar parado? Fica todo mundo no isolamento e ninguém faz nada e o vírus desaparece? Não, o vírus está ali...

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados