Buscar

QUATRO PESSOAS MORREM EM DOIS ACIDENTES NO SUL DE MINAS


Uma carreta carregada com arroz tombou e caiu de um barranco, entre Cruzília e Cristina no Sul de Minas, matando três pessoas. A carreta ainda atingiu um galpão às margens da rodovia antes de despencar barranco abaixo.

A polícia acredita que Luciano Bugosa, de 40 anos, motorista da carreta, tenha perdido o controle do veículo, ele estava acompanhado de Juliano Bernardes, de 41 anos, e Josué Jorge, de 46 anos. Os dois ficaram presos às ferragens e morreram no local.


Outro acidente aconteceu em Conceição dos Ouros, também no Sul de Minas, onde uma mulher morreu após o carro em que ela estava sair da pista e cair em uma ribanceira. Dentro do carro de passeio com placa de São José dos Campos/SP havia 8 pessoas, entre elas, - 5 crianças. Segundo a motorista, chovia muito e ela perdeu o controle da direção em uma curva.

Conforme a PRE, Edilma de Oliveira Marinho, de 36 anos, estava no banco traseiro e morreu no local. “As crianças, a condutora, de 28, e outra mulher, que também estava no carro, tiveram ferimentos leves”, informa a PRE.

O corpo de Edilma foi para o IML de Itajubá, já as crianças e os demais ocupantes do veículo foram atendidos no Hospital de conceição dos Ouros.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados