QUADRILHA QUE DAVA GOLPES EM INTERNAUTAS VAI PARA NA CADEIA
Uma quadrilha que dava golpes na internet foi presa ontem nas cidades de Jaú, Mauá e São Paulo capital. O patrimônio acumulado pela quadrilha é alto. Apenas esse Jaguar da foto vale R$ 500 mil, sendo apenas de um deles, pois a polícia encontrou uma frota de carros caros e novos na operação que prendeu parte da quadrilha. Dois deles ainda estão foragidos.
Os caloteiros têm uma mansão, local onde foram presos, e mais uma série de outros imóveis, uma loja de pneus, segundo a polícia para lavar dinheiro sujo que foi lacrada pelos policiais.
Eles conseguiram enganar mais de 10 mil usuários compradores na internet, causando um prejuízo de mais de R$ 10 milhões de reais a esses internautas que, fizeram mais de 2,6 mil denúncias na polícia, onde a polícia começou a monitorar a quadrilha desde novembro de 2019. Ontem, eles foram surpreendidos pela polícia na mansão onde moram, e ninguém chegou reagir a prisão. Agora, ao invés de dormir na mansão, de ontem para hoje, dormiram na penitenciária de Belém I, na capital paulista.
Segundo Fabiano Barbeiro, delegado do caso, a polícia vai analisar o valor dos bens da quadrilha para tentar amenizar os prejuízos causados ao internautas compradores.
Commentaires