PREVENDO VÁRIAS DERROTAS NA CÂMARA LULA CONVOCA LÍDERES E MINISTROS PARA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA
A briga entre Arthur Lira (PL-AL), presidente da Câmara dos Deputados e o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, tem deixado o presidente da república muito preocupado, pois Lula não esperava uma retaliação por parte de Lira, após a manutenção de Padilha no ministério.
Lula sabe que poderá ser derrotado facilmente na Câmara dos Deputados, pois sua liderança na casa é fraca e Arthur Lira pode ditar às regras. Para tanto, o presidente da república convocou uma reunião em regime de emergência com seus ministros e líderes para tentar amenizar a situação. A não distribuição de emendas para o presidente da Câmara, será, com certeza, uma pedra no sapato de Lula. Aquele velho ditado "quem procura acha".
Foram convocados para reunião: Jaques Wagner (líder do governo no Senado); José Guimarães (líder do governo na Câmara); Randolfe Rodrigues (líder do governo no Congresso Nacional); Alexandre Padilha (Ministro da Relações Institucionais); Paulo Pimenta (Ministro Chefe da Secretaria de Comunicação Social) e Rui Costa (Ministro da Casa Civil).
Comments