Buscar

PRESIDENTE DO PSDB REJEITA QUALQUER ENVOLVIMENTO DO PARTIDO EM CAIXA 2


O presidente Nacional do PSDB, Bruno Araújo, rejeitou qualquer participação de Geraldo Alckmin e José Serra no envolvimento com caixa 2 como são investigados pelo Ministério Público.

As denúncias envolvendo os dois maiores políticos tucanos do estado de São Paulo vem colocar o partido em uma situação de críticas populares e de baixa. Sendo que, o nome do PSDB começou a se desmantelar com a gravação do ex-senador Aécio Neves. O PSDB, assim como o PT, estão em descendo a ladeira. O PT, por tudo que a história de seu comando traduzida em corrupção jamais vista antes no pais. O PSDB, de um partido que poderia ter comandado o Brasil e se revelou através de alguns de seus pupilos em um estado de corrupção, revelada na gravação de Aécio Neves, que por sinal, até hoje não deu em nada. Sendo assim, chegou o final do "Centrão" que nunca deveria ter existido.

Nos dias atuais, é fácil de decifrar o que os partidos pensam para o futuro. O PT com o ex-presidiário Luiz Inácio definitivamente fora das eleições em 2022, terá a sua pior participação desde que assumiu à presidência da república. Os tucanos irão apresentar João Dória, que na atualidade não consegue nem a reeleição para governador do estado de São Paulo. Sendo assim, com o antibolsonarismo, muitos partidos querem botar as mangas de fora e se arriscar a apresentar um novo nome para às eleições presidenciais em 2022. Rodrigo Maia não terá cacife para uma eleição desta proporção, e o MDB procura no seu portfólio um nome para esse pleito. Mas quem será o nome que poderá desbancar no segundo turno, Jair Bolsonaro em 2022? Eis a questão!

O problema da política brasileira para 2022 é que tem uma "palavra chave" que favorece, até então, o atual presidente da república "corrupção".

Nas eleições para o parlamento brasileiro, deveremos ter mais uma troca dos velhos cacifes da política, ou seja, uma nova renovação, com certeza, irá acontecer.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados