PREFEITURA REALIZA FISCALIZAÇÃO E LIMPEZA NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA
- 15 de mai.
- 1 min de leitura

A Prefeitura de Varginha informa que, dando continuidade ao plano estratégico de ordenamento e zeladoria urbana, as equipes da Vigilância Ambiental realizaram, nesta sexta-feira, uma nova etapa de fiscalização e limpeza. Desta vez, as frentes de trabalho concentraram seus esforços no bairro Nossa Senhora Aparecida. A operação contou com o apoio fundamental da Guarda Civil Municipal, que garantiu a segurança das equipes e dos moradores durante todo o processo de remoção de materiais e monitoramento de áreas críticas.

Seguindo o sucesso das intervenções realizadas nos últimos dias, a ação visa evitar a formação de novos focos de desordem e acúmulo de materiais que possam colocar em risco a saúde da comunidade. A continuidade preventiva das operações demonstra o compromisso da administração municipal em atuar de forma sistemática e planejada contra a degradação urbana.

A presença da Guarda Civil Municipal reforça o compromisso do município em retomar espaços públicos, inibindo ocupações irregulares e garantindo que o trabalho técnico da Vigilância Ambiental seja executado com tranquilidade e segurança. A integração entre as equipes tem sido essencial para o êxito das ações.

As equipes atuaram na identificação e eliminação de locais que facilitam a proliferação de insetos e animais peçonhentos, um trabalho essencial de prevenção realizado pela Vigilância Ambiental. A ação no bairro Nossa Senhora Aparecida reforça o compromisso da Prefeitura com a saúde e a qualidade de vida da população varginhense.









Comentários