Buscar

Prefeito Vérdi Melo e Leonardo Ciacci (vice-prefeito) tomam posse na manhã desta sexta-feira (1)


Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (1), em Varginha, o prefeito Vérdi Lúcio Melo, o vice-prefeito Leonardo Ciacci e a presidente reeleita do Legislativo Zilda Silva.

A sessão de posse começou às 10h, onde o prefeito solicitou aos poderes Executivo e Legislativo, caminharem juntos para a realização de um trabalho digno para a cidade e para o povo varginhense.

O prefeito citou ainda as dificuldades que teve com a chegada da pandemia, mas que coloca à disposição da população a melhor forma de prevenção do vírus, para que a povo se sinta seguro.

Em relação às vacinas, o prefeito colocou a Secretaria Estadual de Saúde como órgão de distribuição, acreditando que ela fará um trabalho coeso para todo o estado. Mas caso haja necessidade, o município poderá adquirir, pois tem caixa para isso.

O prefeito fez um adendo quanto a "moradia para os pobres", e muito provavelmente, seu governo irá trabalhar para que Varginha seja contemplada com novos programas de habitação para às classes mais necessitadas.

O vice-prefeito Leonardo Ciacci, citou sua experiência de quatro mandatos consecutivos no legislativo, observando à época em que Vérdi e Leonardo estiveram juntos na Câmara, destacando à presidência dos dois como vereador. Leonardo fez questão de citar que será um vice-prefeito atuante, assim como, foi vereador, agradecendo à Deus por tudo e a seus familiares e eleitores.

A vereadora Zilda Silva, reeleita para o seu segundo mandato, também foi reeleita presidente do Legislativo para o biênio 21/22, se tornando a primeira mulher a ser por dois mandatos consecutivos, presidente da casa. Zilda destacou seu trabalho para trazer a "Delegacia da Mulher" para Varginha, e que agora, tentará neste seu novo mandato, trazer a Casa de Acolhimento para essa mulheres que são vítimas de agressões.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados