top of page
Buscar

PREFEITO E VICE-PREFEITO DE VARGINHA FAZEM UMA AVALIAÇÃO DOS 100 DIAS DE GOVERNO EM 2021


O prefeito de Varginha Vérdi Lúcio Melo e seu vice Leonardo Ciacci, fazem uma reflexão sobre os primeiros cem dias de governo no ano de 2021.

O prefeito afirma que, mesmo com a pandemia por qual o mundo inteiro vem tentando combater, Varginha não deixou de caminhar e, até mesmo de dar iniciar obras que foram promessas de campanha como o Hospital da Criança.

As obras do Complexo Viário do Santa Maria teve seu reinício neste começo de abril, assim como as obras do Bairro Canaã e muitas outras.

Varginha é hoje um canteiro de obras como o asfaltamento nas principais vias da cidade, o Hospital da Criança, as Lâmpadas Led sendo colocadas em mais de 50% do município, às obras do Bairro Canaã, o Memorial do ET, que irá abrigar a SETEC - Secretaria de Turismo e Comércio etc.

O prefeito Vérdi Melo tranquilizou a população e fez questão de frisar que, com todas essas obras e mais os investimentos na saúde devido à pandemia, as contas das prefeitura estão em dia, que o município não tem dívidas vencidas.


bottom of page