Buscar

POR ACASO, NÃO FOI VOCÊ QUE PERDEU TRÊS BARRAS DE OURO NA SUÍÇA?


Se fosse no Brasil, já teria aparecido um monte de proprietário do ouro deixado em um trem na Suíça. São três quilos de ouro que valem nada menos que R$ 1 milhão. Mas como o esquecido é suíço, lá o negócio é mais em baixo. Além de ter que se pronunciar como proprietário, terá que comprovar legalmente como ele é dono desse patrimônio, e como ganhou para tê-lo. O trem viajava entre as cidades de St. Gallen e Lucerna.

Segundo a nota da Promotoria de Lucerna, o proprietário tem até cinco anos para reaver o patrimônio. "Se fosse no Brasil, com certeza, iriam derretê-lo antes de um ano, como fizeram com a Taça Jules Rimet, quando o Brasil foi Tri-Campeão Mundial de Futebol".

Todo este fato aconteceu em outubro do ano passado, mas como a polícia tentou investigar sem provocar alarde e, não obtendo sucesso, só agora, revelou ao mundo o ouro encontrado no trem.

Na Suíça, não basta dizer que o ouro é seu, tem que comprovar legalmente a propriedade desse metal precioso, senão é cana!

Não será parte dos 718 quilos de ouro roubado no aeroporto de Guarulhos? Há uma recompensa de R$150 mil para quem fizer uma denúncia informando onde este ouro se encontra....

Se a coisa pega!

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados