PADRE KELMON CONSEGUE TIRAR LULA DA ZONA DE CONFORTO
Ontem foi realizado pela Rede Globo de Televisão o último debate entre os presidenciáveis antes da eleição do 1º turno, no dia 2 de outubro.
O Padre Kelmon que esteve presente no debate do SBT, também compareceu ao debate da Globo, e não deixou por menos. Ele acusou Lula de ser o chefe do maior esquema da história mundial de corrupção e foi chamado de candidato laranja.
Lula não conseguiu se conter e interrompeu a tréplica do padre, tendo William Bonner que interromper o debate e chamar a atenção dos dois. Lula tentou se defender das acusações , mas o estado emocional não lhe permitiu.
O padre voltou a acusar Lula: “O senhor é um descondenado, nem deveria estar aqui. Por que o senhor está aqui? O senhor é cínico, mente, é um ator. O senhor deveria respeitar um padre”.
Lula, mais uma vez, não conseguiu se conter e atravessou: “O senhor é padre ou está fantasiado?”. “Eu sou um sacerdote!”. Em seguida, os dois começaram a trocar ofensas e o debate foi mais uma vez interrompido. Então, Bonner interviu: “Peço desculpas ao público, pois, infelizmente, não está sendo cumprido o ordenamento combinado entre os candidatos. Posso pedir um intervalo ou os senhores vão se conter? Peço que se acalmem. Estamos aqui para debater, e não por esse tipo de agressão e ofensa pessoal”, advertiu o jornalista.
Logo em seguida, o padre Kelmon voltou a atacar Lula: “Deveria falar a verdade para as pessoas. O senhor falou em vídeos que não precisa de padre, o senhor é amigo de (Daniel) Ortega (presidente da Nicarágua acusado de perseguir religiosos no país), é fundador do Foro de São Paulo junto com Fidel Castro. Vocês não acreditam no cristianismo, perseguem os cristãos”. E as trocas de ofensas continuaram, uma baixaria total.
Comments