top of page
Buscar

OS DOIS MAIORES TIMES MINEIROS ESTÃO FORA DAS SEMIFINAIS DA SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI


Depois de liderar a maioria da primeira fase da Superliga, chegando a vencer 17 jogos seguidos, o Sada Cruzeiro foi eliminado na noite desta terça-feira (9), pelo oitavo colocado Campinas, no tie-break, com parciais de 19/25, 25/20, 18/25, 25/19 e 15/13.

O Campinas se classificou no último suspiro na primeira fase, e como o líder pega o oitavo colocado, a zebra andou solta em Contagem.

De todas às edições da Superliga Masculina, essa é a segunda vez que isso acontece, na primeira, em 2021, o Itapetinga venceu o próprio Sada Cruzeiro.

Após três anos, o Campinas volta a participar de uma semifinal de Superliga e terá pela frente o Guarulhos que, também na noite de ontem, não deu chances ao Gerdau Minas, vencendo por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/18 e 25/22.

O Guarulhos dominou a partida de ponta a ponta não dando condições de reação ao Gerdau Minas. William e Maurício, comandaram o jogo. William foi eleito o melhor em quadra e levou o troféu viva vôlei.

Na definição dos outros dois finalistas, o Sesi entra em quadra na noite desta quarta-feira (10), para enfrentar o único mineiro vivo na competição, o time do Triângulo, Araguari, às 18h20. Na outra partida, às 21h20, o São José joga em casa contra o Joinville de Santa Catarina.




bottom of page