Buscar

O RETORNO DO CAMPEONATO MINEIRO NÃO FOI SATISFATÓRIO PARA O ATLÉTICO QUE FICOU NO EMPATE


América e Atlético fizeram o clássico da rodada na volta do Campeonato Mineiro, após quatro meses de paralisação.

Com os investimentos realizados pelo Atlético Mineiro, esperávamos um jogo mais agressivo por parte do time rubro-negro. O Atlético foi superior ao América no primeiro tempo abrindo o placar com Nathan. Mas o América voltou para o segundo tempo mais disposto e mandou no jogo, empatando com Vitão, numa bomba de fora da área, indefensável para Rafael.

Foi a estreia de Jorge Sampaoli no comando do Galo que, assumiu os erros das alterações realizadas, dizendo não ter dado resultado.

Mais cedo, o Cruzeiro enfrentou a de Patos de Minas, num jogo em que apenas o Cruzeiro jogou. E não transformou o jogo em goleada devido as grandes defesas do goleiro Cris. O time de Enderson fez um grande jogo, totalmente diferente do Cruzeiro que vimos antes da pandemia. O placar terminou 3 x 0 para o time celeste, mas mesmo assim, não conseguiu retirar a vantagem no saldo de gols para a Caldense que venceu o Tupynanbás por 4 x 0.

Será muito difícil o Cruzeiro se classificar para as quartas de final do Campeonato Mineiro, pois não depende apenas de si só.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados