O RECURSO PÚBLICO NÃO PERTENCE AO DEPUTADO, AO PREFEITO OU AO VEREADOR - PERTENCE AO POVO!
O prefeito Vérdi Lúcio Melo responde questionamentos da mídia social sobre sua administração.
Vérdi deixa claro que, foi através da Portaria 544 do Ministério da Saúde, que o Hospital Bom Pastor foi contemplado com R$ 8 milhões por ter cumprido os critérios exigidos, viabilizando, assim, a compra de mais um "Acelerador Linear".
Vérdi esclareceu porque vetou do Projeto de Lei que estabelece 10 minutos de tolerância na Área Azul. Segundo ele, o vereador que apresentou o Projeto de Lei ignorou os princípios básicos Constitucionais. Na oportunidade, agradeceu aos vereadores que entenderam as razões do veto.
Para atender as necessidades da população, o prefeito anunciou que está preparando uma nova proposta com 15 minutos de tolerância, totalmente de encontro às leis vigentes na Constituição.
Sobre o castramóvel, Vérdi deixa claro que a compra foi realizada com o dinheiro do povo para apoiar a causa animal, e afirma que, em 2023, foram realizadas 1288 castrações através de convênios com clínicas veterinárias da cidade.
Com referência as reformas das quadras e que estão apresentando problemas, Vérdi deixou claro que a empresa responsável pelos serviços já foi notificada para reparar as irregularidades apresentadas até o momento.
Finalizando, Vérdi convocou a todos que recebem salários provenientes de recurso público como ele, para que, coletivamente, intensifique os esforços em benefício da nossa cidade, primando sempre pela ação e não pelo discurso eleitoreiro.
Comments