top of page
Buscar

O PSDB MINEIRO ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CACHORRO EM DIA DE MUDANÇA


O tucano candidato a Governo de Minas Gerais Marcus Pestana, disse ontem que é possível e inteligente fora da polarização Bolsonaro e Lula, uma terceira via, e declarou seu apoio a Ciro Gomes (PDT).

Para justificar seu apoio ao ex-ministro do PT, Pestana citou a experiência de Ciro como prefeito de Fortaleza, entre (1989 e 1990), como governador do Ceará, entre (1991 e 1994), ministro de estado da Fazenda, entre (1994 e 1995), e ministro no primeiro mandato de Lula, entre (2203 a 2006).

Ou seja, Ciro Gomes já deu tiro para todos os lados, de PSDB a PT e não conseguiu ter o apoio do povo brasileiro que sempre o colocou de terceiro à baixo em todas as campanhas presidenciais em que o pedetista participou. Hoje, Ciro tem 8% das intenções de voto e não tem nem a preferência do eleitorado cearense onde as pesquisas apontam para uma polarização entre PL e PT. Aí aparece em Minas Gerais o deputado Marcus Pestana com apenas 2% das intenções de voto nas pesquisas para governo do estado, mais perdido do que cachorro em dia de mudança, querendo tentar mudar uma tendência do eleitorado mineiro a pouco mais de 60 dias das eleições. Todos sabemos que a força tucana em Minas Gerais está de volta e chama-se Aécio Neves que lidera as pesquisas para senador no estado.

コメント


bottom of page