O GALO PERDE MAIS UMA EM CASA DE VIRADA, SE COMPLICA NO BRASILEIRÃO E CUCA SEGUE SEM VENCER
O Atlético Mineiro enfrentou na noite deste domingo (7), o Athletico Paranaense, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O Galo marcou aos 21 minutos do primeiro tempo com um gol de Igor Rabello de cabeça abrindo o placar.
Já no segundo tempo, o jogo foi bem diferente do que se viu na primeira etapa. Foi um jogo aberto com lances de perigo dos dois lados. Logo no início, Vitor Roque se livrou a marcação de Natan acertou um belo chute de fora da área empatando o jogo.
Aos oito minutos, Pavón colocou o Galo na frente novamente, que logo em seguida, o garoto Vitor Roque mostrou mais uma vez que tem estrela, empatou o jogo em 2 a 2.
O jogo era lá e cá, e o Galo pressionava mais, indo em bloco para o ataque, pois Cuca queria a sua primeira vitória no seu retorno ao Atlético Mineiro. Foi num desses contra-ataques, no último minuto de jogo que, Canobbio fez o gol da virada do Furacão aos 50 minutos do segundo tempo num contra-ataque mortal.
Com o resultado da ontem, o Atlético está na sétima colocação da competição com 32 pontos, enquanto que o Athletico Paranaense subiu para a quarta posição com 37 pontos.
O Atlético Mineiro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (10), no Allianz Park, em São Paulo pelas quartas de final da Copa Libertadores, com a vantagem do empate, enquanto o Athletico Paranaense enfrenta o Estudiantes, em La Plata, na Argentina nesta quinta-feira (11), também pela Copa Libertadores.
Comments