top of page
Buscar

NOITE ESTRELADA NA ARENA MRV E CRUZEIRO ATROPELA MAIS UMA VEZ O GALO




Atlético e Cruzeiro se enfrentaram pela segunda vez na Arena MRV.

Coma a vitória do cruzeirense por 2 a 0, a Arena MRV passou a fazer parte daquele plano social do governo federal "Sua Casa, Minha Vida".

Nos dois confrontos entre Galo e Raposa na Arena MRV, só deu o Celeste da Toca da Raposa.

No início da partida o Atlético até que fez uma grande pressão para cima do time da Toca até os vinte minutos, quando, inteligentemente, Nicolás Larcamón anulou o principal jogador e articulador do ataque adversário, Hulk. Daí para frente o jogo foi bem mais equilibrado, com uma marcação sob pressão do ataque atleticano, armando bem e criando nos contra ataques.

No segundo tempo, o Cruzeiro foi mais time, diminuindo os espaços, soube conter o ímpeto atleticano e com um toque de bola envolvente, chegou ao seu primeiro gol aos 36 minutos com Zé Ivaldo.

Atrás no placar, o time do Galo tentava desordenadamente empatar o jogo, mas já perdido em campo, se esqueceu da defesa, e João Pedro aos 38 minutos, numa jogada de craque e de muita personalidade, deu números finais ao clássico.

Foi um jogo de torcida única e a Raposa cantou o seu hino, mais uma vez, na "Sua Casa, Minha Vida" (Arena MRV).

Com o resultado, o Cruzeiro é lidera o seu grupo com 7 pontos em 9 disponíveis. O Atlético Mineiro, por enquanto, é o líder de seu grupo, mas com apenas 3 pontos em 9 disponíveis.

O Cruzeiro estreia no Mineirão nesta sexta-feira, às 16h30, contra o Patrocinense, enquanto o Atlético Mineiro enfrenta o Athletic em São João Del Rei, nesta quarta-feira, às 21h.


Comments


bottom of page