MUITO DEBOCHE APÓS DERROTA DO PALMEIRAS PARA O ÁGUA SANTA NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL
Em todos os lugares do Brasil o Palmeiras era tido como o super favorito na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, realizada neste domingo (02), em Barueri.
O Palmerias começou o jgo em cima do Água Santa, num jogo de ataque contra defesa, mas esbarrou nas defesas de Ygor Vinhas.
Assim foi o primeiro tempo, até o erro de Zé Rafael, que perdeu uma bola no meio de campo, e num contra-ataque que rendeu o escanteio onde encontrou Bruno Mezenga na área para fazer o primeiro gol do Água Santa.
No início do segundo tempo, parecia que tudo iria se repetir, o Palmeiras mandando no jogo e o Água Santa se defendendo. Abel Ferreira coloca em campo o menino Endrick. A ansiedade tomou conta dos jogadores do Palmeiras, e o Água Santa equilibrou o jogo. Mesmo assim, o menino (Endrick) que tem estrela empatou para o Verdão.
O Palmeiras além de errar demais, dava muito espaço ao jogadores do Água Santa, e num erro fatal de Marcos Rocha, mais uma vez Bruno Mezenga não deixou barato, Água Santa 2 a 1, vencendo o primeiro confronto da final.
O próximo jogo será no domingo, no Allianz Parque, às 16h30, em São Paulo, onde o Água Santa joga por um empate.
Comments