MORTE DE PSICÓLOGA EM POUSO ALEGRE É UM GRANDE MISTÉRIO PARA A POLÍCIA E A FAMÍLIA
O corpo da psicóloga Marilda Ferreira dos Santos, de 37 anos, foi encontrado no porta-malas de seu veículo estacionado na garagem de sua casa, no domingo (22), sem sinais de violência.
Os policiais estão achando tudo muito esquisito, pois todas às informações dadas pelo marido conferem, mas há um grande mistério por ser revelado.
Para o delegado Renato Galvão, ainda não é possível apontar o responsável, mas não descarta hipóteses.
"A Polícia Civil de Pouso Alegre vem desde domingo trabalhando no fato. Vários passos para a investigação já foram realizados, várias etapas, como coleta de material genético, foram ouvidas diversas pessoas, todas as pessoas próximas da vítima já prestaram depoimento, por enquanto a polícia não trabalha com nenhuma hipótese concreta, seja ela de homicídio ou suicídio, pois o fato está sendo investigado", disse o delegado.
O corpo de Marilda foi enterrado na cidade de Baurú/SP, cidade natal da psicóloga e da família.
"A Polícia Civil também está trabalhando com imagens próximas ao local, também foram colhidos materiais de informática que estão sendo analisados pela Polícia Civil, a investigação está em pleno andamento, porém precisa de cautela. No tempo correto, a Polícia Civil dará uma resposta à sociedade a respeito do que aconteceu e se realmente foi um homicídio, quem será o seu autor, mas por enquanto a Polícia Civil trabalha com todas as hipóteses. Uma investigação dessa precisa de muita cautela, de muita precisão, para que medidas não sejam tomadas de forma precipitada", disse o delegado.
Comments