Buscar

MORRE FRANCISCO CAMARGO, PAI DE ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO


Morreu, aos 83 anos, o maior incentivador da dupla Zezé de Camargo e Luciano, Francisco Luciano.

O Sr. Francisco lutou tanto para que os filhos fossem sucesso no mundo sertanejo que, antes da dupla gravar seu primeiro disco, já tinha algumas músicas gravadas. Seu Francisco ligava para as rádios locais pedindo a música do filho, além de pedir aos seus amigos que fizessem o mesmo. Assim, as rádio locais começaram a tocar as músicas dos filhos, o que chamou a atenção do mundo fonográfico, onde começou definitivamente a carreira de sucesso dos dois filhos Zezé de Camargo e Luciano.

Francisco Camargo, ficou conhecido no Brasil, após o filme "Os dois Filhos de Francisco" que foi assistido por 6 milhões de pessoas e rendeu mais de R$ 34 milhões.

O Sr. Francisco morreu na noite desta segunda-feira (23), às 23h05, passou 14 dias internado no Hospital Órion em Goiânia. A causa da morte foi um parada respiratória e uma instabilidade hemodinâmica.

Seu Francisco Camargo deixa oito filhos e dez netos, além de bisnetos. Mirosmar de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellington Camargo,Emanoel Camargo, Luciene de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo, Wlater José de Camargo, o filho Emival Camargo que fez a primeira dupla com Zezé, faleceu em 1975 de acidente de carro.

O velório será às 10h e o enterro às 17 horas. Luciano que testou positivo para o covi-19 está em isolamento familiar não estará presente.



35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados