Buscar

MESMO COM O CORONAVÍRUS PREFEITURA DE VARGINHA MANTÉM MUTIRÃO DA DENGUE


Hoje as ações da Vigilância Ambiental de Varginha estão concentradas na continuação do Mutirão da Dengue na Vila Murad. A limpeza no bairro, que também ocorreu na Vila Martins, começou ontem, mas devido ao grande volume de materiais inservíveis descartados, vai ser concluída nessa quinta-feira.

Após às 18h, será feito fumacê na Vila Murad e também no Bairro Damasco. Essas regiões merecem atenção especial devido aos casos de dengue. Os moradores devem retirar das casas e quintas tudo que acumula água e manter caixas d´água sempre bem fechadas. O importante é acabar com os focos do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças que podem ser fatais.

Agentes atendem denúncias de casos que podem comprometer a saúde pública como casas abandonadas, piscinas sujas e descobertas, terrenos com mato e lixo, entre outros. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 3690-2230 (Vigilância Ambiental) ou 153 (Guarda Civil Municipal) ou ainda por email: denguedenuncias@varginha.mg.gov.br.

A desinfecção diária em locais públicos contra a Covid-19 hoje será feita depois das 18h no Batalhão da PM, UPA e na Academia de Rua da Vila Paiva.

***************************************************************************************************************


CAPINA

Hoje, a capina e a poda realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos da Prefeitura de Varginha ocorrem nos seguintes locais:

Praça João Pessoa

Jardim Orlândia

São Lucas

Novo Horizonte

Rio Verde

Jardim Europa

Av. Batistinha (Santa Maria próximo ao final da Rua Rio de Janeiro)

Vila Floresta

Santa Terezinha

Imaculada

Av. Otávio Marques

Av. Celina Ottoni

UPA

Centro

O trator continua com trabalhos pesados no alto do Sion.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados