MÉDICA SAI DO ARMÁRIO E TENTA MATAR EX-MARIDO COM TRÊS DISPAROS EM JARAGUÁ DO SUL (SC)
Inconformada com a medida judicial que ordenou que o pai pudesse ver seu filho que estava residindo em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, a médica de 39 anos, mãe do garoto de oito anos, invadiu o apartamento onde o ex-marido e o filho estavam hospedados e se escondeu no armário.
Pai e filho ao chegarem da rua adentraram no apartamento e o pai foi para o quarto no andar de cima, quando a médica saiu de dentro do armário e de imediato disparou três tiros contra o pai da criança que, subiu no andar de cima quando ouviu os disparos. Ela foi presa em flagrante, mesmo alegando legítima defesa.
O delegado Caleu Henrique Gomes de Melo não convencido das alegações da médica, a prendeu em flagrante, que foi convertida em prisão preventiva.
"O que se sabe é que ela invadiu e entrou no imóvel antes do ex entrar. O filho é de ambos. Estava no andar de baixo, mas subiu após ouvir os disparos e presenciou parte do crime", detalhou o investigador.
A médica portava uma pistola 9 milímetros de sua propriedade, com certificado de colecionador, atirador e caçador (CAC). A arma foi apreendida pelos policiais.
À princípio, a versão dela não faz sentido. Ela alugou um apartamento, no dia do crime, no mesmo local, invadiu o apartamento antes de a vítima chegar e já entrou no imóvel armada", afirmou o delegado.
A médica se recusava a permitir o contato entre pai e filho e teria descumprido decisões judiciais que permitiam a visitação.
Comments