top of page
Buscar

LULA DIZ QUE BOLSONARO NÃO TEM RESPEITO PELO SER HUMANO. MAS ELE TEVE?


Com participação no PodPah, nesta quinta-feira (2), com transmissão direta pelo YouTube, Lula alfinetou mais uma vez, o presidente Jair Bolsonaro, ao disparar que o presidente não tem respeito pelo ser humano.

"Esse cara é grosso, esse cara não sabe respeitar o ser humano, esse cara não sabe respeitar a sociedade, esse cara não gosta de negro, de LGBT, não gosta das mulheres, não gosta de sindicato. Ele só gosta de milico, de miliciano. Ele não gosta de livro, só gosta de arma", disse Lula. Ele ainda falou que Bolsonaro é "anomalia política" e que "não deveria existir".

Mas será que ele pensou num passado não muito distante? Ele foi presidente do Brasil em que sua gestão esteve envolvida num dos maiores processos de corrupção, não só do Brasil, mas do mundo. Ele disse na entrevista que o presidente atual acabou com tudo de bom que o Brasil tinha. O que era bom para o Brasil, corrupção? Ele se esqueceu de afirmar que no final da primeira gestão da presidente Dilma, a taxa de desemprego já era um das mais altas da história deste país. Se esqueceu de lembrar que, no impeachment de Dilma Rousselff, o Brasil já passava pela maior crise financeira de sua história, que fizeram uma campanha política em cima de mentiras, enganando, não só o povo, mas toda classe política desse país.

Não há comparativo entre um e outro, pois lugar de corrupto é na cadeia.

bottom of page