top of page
Buscar

LUÍS CASTRO TROCA O BOTAFOGO PELO AL-NASSR DA ARÁBIA SAUDITA


Foi muito bom, mas durou muito pouco


O português vencedor que vai trocar o Botafogo pelo Al-Nassr, comanda o Glorioso na noite desta quinta-feira (29) pela última vez, contra o Magalhanes, pela Copa Sul-Americana, no Nilton Santos.

Há 15 dias o Al-Nassr vinha demonstrando o interesse pelo treinador português. A proposta foi de 6 milhões de dólares, algo em torno de 29 milhões de reais, por duas temporadas, livre de impostos e uma casa no valor de 13 milhões de reais, na seguinte condição: se cumprir o contrato até o seu final, a casa passa a ser de sua propriedade.

Os jogadores do Botafogo insistiram com Castro por sua permanência, assim como o presidente e alguns diretores. Mas é uma proposta irrecusável, e com certeza, o Glorioso não tem como nem chegar perto desse avalache de dinheiro.

Foram 81 partidas, sendo 44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas, 115 gols marcados e 71 sofridos pelo Botafogo.

A cabeça do treinador foi pedida quando o Botafogo deixou o campeonato carioca precocemente, após uma campanha horrível. Para surpresa de todos, o Botafago faz uma campanha espetacular no Brasileirão/23. Venceu 10 jogos dos 12 disputados e é líder absoluto do campeonato com 7 pontos à frente do segundo colocado Grêmio.


コメント


bottom of page