Buscar

LIONEL MESSI AGORA É DO CRUZEIRO


Torcedores da Raposa,que entraram no site do Cruzeiro ontem, ficaram admirados com a notícia "Messi é o n novo reforço do Cruzeiro".

Tudo uma brincadeira de mau-gosto. Hakers invadiram o site oficial do clube confirmando que o Cruzeiro tinha contratado Lionel Messi um dos maiores jogadores do mundo na atualidade. A diretoria tratou logo de participar aos torcedores o que tinha acontecido.

“O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança. O clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada”, disse.

Além de tudo, a falsa notícia dava detalhes sobre quais condições a contratação foi realizada: "O argentino chega sem custos de transferência ao novo clube e assina contrato por quatro temporada, com opção de extensão por mais um. Messi é o terceiro reforço do Cruzeiro nesta janela (sic)", dizia o texto.

Que poderia ser verdade, disso não tenha dúvida! A diretoria do Cruzeiro está investigando a origem das notícias.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados