Buscar

JOSÉ SERRA É MAIS UMA VEZ, ALVO NA OPERAÇÃO LAVA-JATO POR SUSPEITA DE LAVAGEM DE DINHEIRO


A Justiça acaba de determinar o bloqueio de R$ 5 milhões nas conta do ex-senador e de sua filha, Verônica Allende Serra. Os dois são investigados por lavagem de dinheiro no exterior, informação confirmada pela Polícia Federal e Minstério Público Federal. Milton Fornazari, que comanda a força-tarefa com os promotores do MPF confirmou a informação.

Segundo a denúncia, a Odebrecht realizou pagamentos indevidos ao senador em troca de benefícios relacionados às obras do Rodoanel Sul, na capital paulista. Os pagamentos foram realizados através de uma offshores no exterior.

José Amaro Pinto Ramos e Verônica Serra, segundo as investigações da Polícia Federal, constituíram empresas no exterior com a finalidade de lavar dinheiro, por meio delas receberam valores da Odebrecht e foram realizadas transferências para dissimular a origem dos valores, que era controlada de maneira oculta, por Verônica Serra, até o final de 2014, quando foram transferidos para outra conta de titularidade oculta, na Suíça.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados