Buscar

JOE BIDEN É ELEITO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS


Após a vitória na Pensilvânia, Joe Biden é eleito o 46º presidente dos Estados Unidos da América.

O trumpismo intransigente, doentio e maléfico caiu por terra na tarde deste sábado (7), dizendo que vai recorrer à justiça.

Donald Trump intimidou nações vizinhas e por todo o mundo num retrocesso autoritário durante todo seu governo. Separou mães e filhos na divisa dos Estados Unidos com o México, passando dos limites. Assim, povo americano respondeu nas urnas e derrubou o todo poderoso.

Trump tratou o covid-19 como uma gripezinha no começo da pandemia que hoje já matou mais de 236 mil americanos.

O povo americano senti saudades de Barack Obama, e viu em Joe Biden que foi vice de Obama, um retorno a diplomacia. Os Estados Unidos da América estava em sintonia com paz, com a serventia diplomática quando Obama foi presidente da maior potência mundial.

Agora é a vez de Joe Biden mostrar ao mundo que os americanos são acolhedores e pacíficos, e a democracia não vai deixar de estar em primeiro plano, e os povos serão tratados com respeito. Na era dos direitos humanos e ambiental o mundo ditatorial tem que ser banido do planeta.

"América, estou honrado por ter me escolhido para liderar nosso grande país. O trabalho que temos pela frente será árduo, mas prometo o seguinte: serei um presidente para todos os americanos - quer você tenha votado em mim ou não. Vou manter a fé que vocês colocaram em mim", postou Biden no Twitter.


35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados