top of page
Buscar

JOÃO DORIA AFASTA CORONEL DA POLÍCIA MILITAR POR TER FEITO MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO


O Cel. Aleksander Lacerda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, foi afastado do cargo na manhã desta segunda-feira (23), por ter feito manifestações pró-Bolsonaro, convocando o povo para às ruas no dia 7 de setembro.

"Falei com o secretário de segurança pública de São Paulo, João Campos, e foi afastado na manhã dessa segunda-feira (23), das suas funções da polícia militar o coronel Alexander Lacerda, que atuava no comando de uma das unidades da polícia militar por indisciplina."

"Aqui em São Paulo não teremos manifestações de policiais militares na ativa de ordem política. SP tem a melhor PM do país, a mais bem treinada, a mais bem equipada, tem orgulho de seus policiais e de seus colaboradores e de seu comando, na figura do coronel Alencar. Não admitiremos nenhuma postura de indisciplina", disse Doria.


Acho que João Doria foi escolado no Supremo Tribunal Federal (STF). "Liberdade não se ganha, se toma. Dia 7/9 eu vou", escreveu ele no Facebook. O coronel também criticou Doria, a quem chamou de "cepa indiana", o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), classificado por ele como "covarde", e o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido-RJ), que recentemente assumiu uma secretaria no governo paulista, que Lacerda acusou de ser beneficiário de um esquema "mafioso".

Comments


bottom of page