top of page
Buscar

JÁ PASSA DE 100 O NÚMERO DE MORTOS NA TRAGÉDIA DE PETRÓPOLIS/RJ


A tempestade que atingiu a região serrana do estado do Rio de Janeiro, já fez mais de 100 óbitos em Petrópolis. Pelo número de casa que desabou com a força da água, estima-se que o número de óbitos deve dobrar.

Essa é a pior tempestade em Petrópolis de toda sua história.

O governador do estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, está a caminho de Petrópolis e cancelou toda sua agenda de hoje.


“A situação é quase que de guerra. Vimos carros pendurado em poste. Carro virado de cabeça para baixo. Muita lama e muita água ainda”, disse o governador.


“Grupos de trabalho já estão vendo o que vai precisar ser reconstruído. Mas nesse momento é salvar as pessoas e limpar a lama, lixo e escombros”, disse.


“Mas foi uma tragédia de uma hora para outra, com uma quantidade de chuva raramente vista: 200 milímetros em duas horas é uma quantidade absurda e infelizmente, não teve como salvar todas as pessoas”.


“Estamos passando por uma situação de extrema gravidade, e direcionamos todos os esforços para garantir o socorro da população”, destacou o prefeito Rubens Bomtempo.

Comments


bottom of page