Buscar

INTERNACIOANL VENCE O VASCO E ESTÁ PRÓXIMO DO TÍTULO DO BRASILEIRÃO 2020


O Internacional do Rio Grande do Sul venceu na tarde deste domingo (14) o Vasco da Gama em São Januário/RJ, por 2 x 0 e está próximo do título do Brasileirão 2020.

O título do Colorado só não está mais confortável devido a vitória do Flamengo sobre o Corinthians no Maracanã por 2 x 1, ficando a um ponto de diferença do Rubro Negro.

A próxima rodada deve definir o título, pois Inter e Flamengo num jogo de vida e morte para ambos. Desde que o Brasileirão foi disputado na fase de pontos corridos, é a primeira vez que se chega nas duas últimas rodadas sem um campeão definido.

O Atlético Mineiro com 62 pontos deu adeus ao título com o empate deste sábado (13) de 1 x 1 contra o Bahia, e chega há 50 anos sem ganhar um título brasileiro. O ano de 2020, foi o ano em que a diretoria do Atlético Mineiro mais investiu em jogadores e comissão técnica, coincidentemente, nestes últimos 50 anos, mas não conseguiu ser Campeão Brasileiro, e acaba de entrar para o Guiness Book, como o time brasileiro que primeiro atingiu a marca de meio século sem um título brasileiro.

Na parte de baixo da tabela, Coritiba e Botafogo já estão matematicamente rebaixados. Nas duas vagas que restam, estão sendo bastante disputadas. Fortaleza, Vasco da Gama, Goiás, Bahia e Sport, lutam para não cair.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados