Buscar

HOSPITAL DE CAMPANHA DEVERÁ SER INAUGURADO NO DIA 20 EM VARGINHA


A Prefeitura de Varginha incrementa ações do Hospital de Campanha para que esteja em funcionamento no dia 20 de maio.

São 55 leitos à disposição, caso haja necessidade, com disponibilidade para ala infantil e adulto, recepção, refeitório, almoxarifado e sala de profissionais da saúde.

A prefeitura aguarda apenas a chegada dos respiradores que foram comprados da China para que o Hospital já entre em funcionamento.

O prefeito Vérdi Lúcio Melo, disse ainda que estas ações são exclusivas da Prefeitura de Varginha, não havendo interferência externa e nem verba do Ministério da Saúde. Foram adquiridos 11 respiradores.

O prefeito informou que há uma interrogação muito grande em relação ao pico da pandemia. Cada hora a conversa é uma. "Como gestores, temos que nos preparar para termos condições de ter que atender a população. Para isso, tomamos todas as medidas que foram necessárias, em relação às atividades do comércio e outras. Precisamos conscientizar a população". Vérdi chama a atenção para que a população tenha consciência do que realmente está acontecendo e sejam precavidas quanto à proteção, usando máscaras não só nos estabelecimentos comerciais e mantendo o distanciamento entre as pessoas.

35 3221-0556      Varginha - MG
O Debate - 2020 © Todos os direitos reservados