GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA INTENSIFICA PATRULHAMENTO PREVENTIVO NO CENTRO DA CIDADE
Agentes da GCMV intensificaram as ações de patrulhamento preventivo na área central da cidade, mantendo presença mais constante na Praça Getúlio Vargas, que vem sendo alvo de muitas denúncias e queixas de moradores, transeuntes e principalmente de comerciantes. As equipes durante os três Turnos de serviços intercalam o patrulhamento normal de rondas nos demais setores da cidade e de atendimentos das diversas solicitações e averiguações de denúncias diversas, diariamente recebidas pela Central de Atendimento, sem deixar de manter uma presença mais constante na citada Praça, onde permanecem atentas à movimentação de
todo o entorno, objetivando inibir a presença de desocupados, vândalos, autores de pequenos furtos e até mesmo de assaltos e tráfico.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VARGINHA RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA
CIDADE DE BOA ESPERANÇA
Objetivando uma maior integração entre as Guardas Municipais da região do Sul de Minas a GCM de Varginha recebeu na manhã de ontem, 02, representantes da cidade de Boa Esperança, na pessoa do Diretor da Guarda Civil Municipal, Sr. Fábio Júnior, do Inspetor, Sr. Davi Nogueira, que juntamente com o Secretário Municipal de Administração e Comunicação daquela cidade, Sr. William Carvalho, se reuniram no Centro de Comando da GCMV, com o Diretor Marcos Cleber, o Comandante Gerson Alves, o Inspetor Evaldo Mendes e o GCM Helder Vítor, oportunidade em que trocaram experiências e discutiram a realidade de cada município no que diz respeito às questões de segurança e trabalhos prestados pelas Guardas, tanto preventiva quanto ostensivamente.
“Mais uma vez pedimos a toda a população para que dedique um tempo para retirar tudo que acumule água parada nas casas, jardins, quintais, terrenos e ruas”, pede o prefeito Vérdi Melo. A Secretaria Municipal de Saúde lembra que a dengue provoca sintomas parecidos com os da gripe e as pessoas devem se atentar com cuidado aos sangramentos, por exemplo, na gengiva que pode ser um agravo da doença para a forma hemorrágica. Quem tiver sintomas gripais deve ir ao Centro Especializado de Atendimento da Dengue, na unidade de saúde do Bairro Santana. O atendimento é diário, inclusive sábado, domingo e feriados, das 7h às 21h.
Comments