top of page
Buscar

GRANDE EXPLOSÃO AGORA PELA MANHÃ NA CAPITAL DO LÍBANO


Uma grande explosão atingiu a capital libanesa na terça-feira, ferindo pessoas e quebrando janelas em edifícios da cidade. A fonte da explosão foi um grande incêndio em um armazém de fogos de artifício perto do porto de Beirute, informou a Agência Nacional de Notícias.

Notícias locais relataram um grande número de pessoas feridas. Muitos edifícios foram danificados pela explosão, incluindo a sede do ex-primeiro-ministro Saad Hariri e o escritório da CNN na cidade. Uma nuvem vermelha pairava sobre Beirute na sequência da explosão, enquanto equipes de combate a incêndios corriam para o local para tentar apagar o fogo. Casas a 10 quilômetros de distância foram danificadas, segundo testemunhas, e o vídeo da mídia local mostrou carros destruídos e capotados.

Uma moradora de Beirute, a vários quilômetros do local da explosão, disse que suas janelas foram quebradas pela explosão. “O que senti foi um terremoto”, disse Rania Masri à CNN.


“O apartamento tremeu horizontalmente e de repente pareceu uma explosão e as janelas e portas se abriram. O vidro simplesmente quebrou. Muitas casas foram danificadas ou destruídas.”

FONTE: CNN Internacional

bottom of page