GEISA TEIXEIRA DESFILIA-SE DO PARTIDO DOS TRABALHADORES
Na última sexta-feira (24), Geisa Teixeira entregou sua carta de desfiliação do Partido dos Trabalhadores e não irá candidatar-se a um cargo no executivo varginhense, como alguns esperavam.
Geisa é assistente social e atuou na criação de cursos profissionalizantes, oficinas culturais e esportivas e ações de reinserção social para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, quando Mauro Teixeira foi prefeito de Varginha.
Geisa foi suplente de Paulo Guedes na Assembleia Legislativa de fevereiro de 2015 até novembro de 2016, quando se tornou efetiva com a renúncia de Guedes, até 31 de janeiro de 2019. Ela se candidatou à reeleição, não sendo reeleita.
Ainda não se sabe por qual razão Geisa se desfiliou do Partido dos Trabalhadores e para qual partido a ex-deputada está se caminhando.
CARTA DE DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA
Eu, Geisa Gomes Pereira Teixeira venho através deste documento, nada data 24/07/2020, solicitar minha desfiliação do Partido dos Trabalhadores por motivo de foro íntimo.
Agradeço os mais de vintes anos que fui integrante deste partido.
Enquanto primeira dama do município de Varginha (ano 2001, a 2008), ao lado de nosso saudoso prefeito Mauro Teixeira, realizei um trabalho voluntário em prol de crianças e adolescentes carentes, creches municipais assim como vários projetos sociais voltados para familiais em venerabilidade social.
Da mesma forma, enquanto deputada estadual (ano 2015 a janeiro de 2019) atuei de forma séria e compromissada nas mais diversas áreas, buscando superar as dificuldades que uma mulher por si já confronta em todas as esferas da vida e em suas mais diversas fases, mas realiza sua missão.
Sendo assim, acredito ter cumprido meu papel, buscando deixar sempre melhor os espaços por onde percorri, combatendo sempre o bom combate, com compromisso e respeito a todos.
Sendo o que se me apresenta para o momento.
Subscrevo-me.
Atenciosamente
Geisa Teixeira
Comments